quarta-feira, 14 de outubro de 2009

é só pra ficar registrado!

Tá e o que eu posso fazer se hoje tudo me levou a pensar em você e em o quanto eu era feliz do teu lado tendo o brilho dos teus olhos todo pra mim?
pelo simples fato de ter me perdido pelo caminho e me sentir agora sem rumo?
aquela típica sensação de estar no meio de muitas pessoas, e sentir falta de uma única?
é, é exatamente essa falta!
Apesar de não confidenciar a ninguem, tive que registrar em algum lugar que hoje, especialmente hoje, que senti muito a TUA falta, e especialmente hoje estive ao lado de tantas pessoas procurando apenas você. :')

' O que você sentiu?
Quando foi que você viu eu não fechar
Os olhos enquanto me beijava a boca?
Com um beijo doce de amorE de confiança!
Ah, se eu soubesse!

Como fazer você me amar sem se ferir
Em que lado seu coração está?
Que já não consegue mais sorrir! '
[Reação em Cadeia ~ Confiança]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você acompanha meu blog? ;S