sexta-feira, 16 de outubro de 2009

boobagens da minha cabeçaa :D

- Oi Aline!
- Oii :D
- posso te dizer uma coisa?
- Claroo *-*
- Eu te acho muito parecida com a Aline da TV!
- ahhUIHSiuaHISUhaUS... Mas pq?
- E não é pelos dois namorados!

Quando eu ouvi esse comentário pensei seriamente:
'Caaapaaz! olha bem... ela alem de linda, magra, teem dois namorados, uma família muito loca, trabalha, não nada a ver! '
Então pensei nisso até ontem a noite quando assisti o capítulo dessa semana...
Depois eu parei para pensar, e as diferenças não param nisso!
Mas tem muita semelhança!
É pura coincidência, e loucura da minha cabeça, mas sinceramente mas em vários momentos ontem eu me vi nela!
As semelhanças não se resumem ao cabelo (é parecidinho sim!), a ausência do botão on/off (tá sempre on), as neuroses, ao egocentrismo...
' Aline é descolada, escolada, esperta, independente, bonita, engraçada e acredita no amor, independente do que a sociedade entende por isso. Ela lança moda, avança ao invés de recuar, arrisca tudo sempre e acredita que a felicidade é possível e está bem ali na esquina. '
E as diferenças não se resumem também apenas a idade (que não tá muito longe), ao uso dela por roupas com caveiras, a eu ter uma tatuagem de estrela e ela um coração...
'Aline é descolada, escolada, esperta, independente, bonita, engraçada e acredita no amor, independente do que a sociedade entende por isso. Ela lança moda, avança ao invés de recuar, arrisca tudo sempre e acredita que a felicidade é possível e está bem ali na esquina. '
Não dizendo: hááá eu sou tão máára quanto ela é! 8)
nãão,não sou!
Só que incrivelmente uma rede nacional de comunicação conseguiu de uma forma muito bem bolada, com uma trilha sonora incrível, uma ótima atriz (Sempre gostei da Maria Flor), um elenco que dá show e com um bom humor sem tamanho fazer uma releitura de uma das milhares Alines :D

isso tava realmente me atormentando, depois do 1° Comentário em relação a semelhança vieram muitos outros!
E eu como de costume me preocupei com isso!
Mas agora eu entendo e vi realmente as semelhanças entre eu e a da ficção! ; )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você acompanha meu blog? ;S