terça-feira, 15 de abril de 2008

~ ੴ

Como tudo deve ser?

Eu li essa pergunta e fiquei imaginando uma resposta adequada...
Não eu não achei!
Pensei em várias hipóteses! Mas nada me convenceu de como deve ser!
Ah deve ser como é!
Conformado ¬¬’
Ah deve ser como você deseja!
Tá e a graça de correr atrás, o sabor da vitória, ou as cicatrizes das derrotas?
Deve ser como é comigo!
Então seja rico e escreva um manual de como viver!
Ou então Deve ser como é com você!
Nunca disse que é certo desse jeito!

Como deve ser?
Alguém pode me responder?
Tudo que existe é perfeito?
A fome é perfeita? Guerra? Tráfico? Drogas? Desmatamento? Pobreza? Mortalidade infantil tão grande?
Alem de viver cada dia como se fosse o único, dando valor ao que eu tenho e as pessoas que eu amo, tendo fé e Deus... EU NÃO SEI!

Você sabe como deve ser?



[eu nunca fui boa em redações, nem rimas sei fazer...
Tô tentando seguindo um conselho! vamos ver onde vai dar :) ]

Um comentário:

  1. eu négo
    não dei conselho algum...
    não sou responsável por essa coisa


    haahhahahhahahahaahahahha



    não sou ninguém para dizer o que falta
    ou o que poderia ser diferente


    e não achar respostas para perguntas tão abrangentes e altas é uma coisa que nem alguém que pensa e escreve muita besteira como eu, consegue

    não te preocupes
    ache essa grande resposta
    em respostas pequenas...

    ResponderExcluir

Você acompanha meu blog? ;S