domingo, 27 de abril de 2008

~ ੴ

' tuaas locuras me fazem falta;
os eu te amo toda manhã me fazem falta;
nossas brigas absurdas me fazem falta;
as tuas canções me fazem falta;

as nossas canções me fazem falta;
o teu Abraço me faz falta;
as tardes de estudo me fazem falta;
as tuas brincadeiras com todo mundo me fazem falta;
a tua voz me faz falta;
o teu jeito desingonçado me faz falta;
a tua falta de combinação de cores me faz falta;
o teu ombro amigo me faz falta;
os teus concelhos (os piores possíveis) me fazem falta;
Teu carinho me faz falta;
as tuas piadas sem graça me fazem falta

os filmes na tua casa me fazem falta, e os doces da tua mãe também;
as tuas pequenas surpresas me fazem falta.'

Nunca imaginei que vc me faria tanta falta, meu Porco cretino :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você acompanha meu blog? ;S