segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Eduu ♥

Bem, se alguem me perguntasse hoje: o que o Edu é para você?

eu não saberia descrever tua importância para mim!

Teu sorriso bobo, teu jeito de dizer EU TE AMO!

Sabe, com você eu pude sentir o que é ser a primeira pessoa na vida de alguem!

Soube o que é ter alguem se importando, ficando triste junto com você e comemorando as minhas vitórias...

Te amo minha vida!

obrigada por esses 4 meses tão felizes, com saber de 4 anos! : )


eeee já tá voltando? *-*

Um comentário:

  1. Viiiiida!!

    Sempre palavras!!! praque fazer isso comigo?? bobote!!
    Tu não existe mesmo!! meu, te amo amo amo amo!!
    Não vivo sem você! não quero viver sem você! não posso viver sem você! não vou viver sem vocÊ!!! nuuunca mais, te amo minha linda!!

    Minha viiida!
    Sabor pra vida toooooda!!

    voltando amor, quase quase!!

    ResponderExcluir

Você acompanha meu blog? ;S