quarta-feira, 1 de setembro de 2010

EU!

Hoje... é um dia que inevitavelmente poderia ser apagado do meu calendário. Mesmo que seja só por hoje... De certa forma as coisas me trazem com tamanha intensidade muita dor! é muita dilaceração para apenas um dia!
Só a perda de você Maiquel, é de forma mais do que suficiente para me fazer me aconchegar o máximo possível na grande dor...mas e a perda de um pai? não, não o meu pq esse já fazem 17 anos! mas a perda de um pai qualquer...
é estranho, parece-me que com o passar do tempo, com o passar da vida eu me acalmo nos braços da tristeza, como não me conforto nos braços da alegria!
quando a alegria vem, tudo parece irreal! errado... ://

bom, por hoje chega... um post basicamente ridículo para um blog bom, dos outros autores, mas bom! : )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você acompanha meu blog? ;S