terça-feira, 22 de junho de 2010

TatiBernaRdi

"Mesmo sendo ofensivo pra minha existência que pessoas como você existam.
Mesmo que sua tristeza e preguiça e desistência mostrem pra minha frescura de sentidos como tudo pode ser amargo e pior: mostre que tudo sempre foi e eu é que, vai ver, sou forte ou abençoada demais pra não sucumbir.
Mesmo que sua alegria nunca seja por mim.
E que sua alegria torne, quando por mim, minha vida intolerável.
Sua existência é um absurdo e isso é a maior verdade que me vem à mente quando penso em você ou estou ao seu lado. "
*obrigada Deus por fazer com que as coisas mudem!
e que eu tenha percebido, talvez tarde, mas não tarde de mais,
que existem realmente pessoas que não merece uma existência digna!
Não estou cuspindo no prato que comi, OK?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você acompanha meu blog? ;S