quarta-feira, 16 de setembro de 2009

isso me fez pensar!

Eu sempre me interessei e muito por coisas que me fizessem pensar!
mas eu li uma frase hoje, que me deixou uma grande duvida: 'E se eu morresse amanhã?'
é e se eu morresse amanhã?
pensei:
ah tudo bem eu fui feliz hoje : )
sim, fui feliz!
mas e todos os meus pequenos grandes 'projeto's iniciados?
A agenda 2009? A encenação de Natal?
o Informativo? O meu subrinho que chega em 4 meses?
a casa nova? A família?
o amor de verdade que eu ainda esperava encontrar? ou só o 'caso' atual?
os melhores amigos? os irmãos?
os planos de formatura? e o objetivo de vida?
a faculdade? os planos de estágio?
a realização pessoal e essas coisas todas?
ou só o amanhã por si seria uma grande perda!

é isso me fez pensar!
todas as veezs que eu desejei simplesmente ir! por pequenas frustrações, hoje eu me arrependi!
arrependi 'mortalmente'!
então, queria agradeçer Deus, pelo hoje e por todos os ontens!
por tudo que eu tenho e por tudo que já perdi!

E a cada coisa que me faz pensar como essa 'coisa' fez,
eu vejo que nãão tem nada, nada mesmo de errado nessa minha visão da vida!
eu vivo sim intensamente, eu faço sim o que me dá na loca, eu vivo de exageros, eu não espero, eu não fico no querer!
eu faço como se hoje fosse sim o ultimo dia! : )
mas sem esquecer: Responsabilidade!
a vida pode ao mesmo tempo que acabar amanhã, não acabar amanhã! ; )

aaaí vem o meu profile do Orkut:
Sempre desprezei as coisas mornas, as coisas que não provocam ódio nem paixão, as coisas definidas como mais ou menos, um filme mais ou menos, um livro mais ou menos. Tudo perda de tempo. Viver tem que ser perturbador, é preciso que nossos anjos e demônios sejam despertados, e com eles sua raiva, seu orgulho, seu asco, sua adoração ou seu desprezo. O que não faz você mover um músculo, o que não faz você estremecer, suar, desatinar, não merece fazer parte da sua biografia. '
[Trecho de O Divã]

isso me levou apensar, espero que leve você a pensar tmbm!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você acompanha meu blog? ;S