segunda-feira, 24 de agosto de 2009

é uma lista!

Bem... Sempre que eu leio essa lista, ela me faz pensar!
é sério... me faz pensar o quanto eu sou feliz! quando eu aproveio minha vida!
essas coisas em colorido eu já fiz, tem algumas que eu nunca faria (eu tenho dignidade e princípios) mas tem algumas que sinceramente espero conseguir fazer antes dos 30!
afinal o que vamos contar para nossos netos?
vamos fazer valer a pena termos uma vida! vamos dar cores para ela! :D
vamos nos divertiiir!!!

30 coisas para se fazer antes dos 30:
1 Ficar absurdamente bebado pelo menos 1 vez na vida [não foi só uma]
2 Encontrar alguém da Net [são tantos amigos :) ]
3 Agarrar um amor platônico
4 Se apaixonar a primeira vista
5 Roubar o namorado de alguém
6 Roubar chocolate nas lojas Americanas [NUNCA FAREI]
7 Ir p/ balada d ônibus
8 Subir num palco e dançar igual louco [Mendonça's que o diga]
9 Transar num lugar publico [NUNCA FAREI]
10 Fingir ser estrangeiro e falar um idioma que ñ existe
11 Pintar o cabelo de uma cor absurda [eu sempre gostei de roxo, e ficou legal]
12 Fazer uma Tatoo [eu amo minha estrela]
13 ter o melhor sexo da sua vida com um idiota [NUNCA FAREI]
14 Ir a um show d rock e ficar gritando: 'CANTA PAGODE' [era rock, mas cantamos funk :D ]
15 Voltar da balada e dormir com a roupa que saiu [tá e daí? ]
16 Se jogar na piscina de roupa [festa 3m2 ;) ]
17 Fugir de casa p/ sempre e voltar no outro dia [eu sempre fazia isso qndo criança, mas figia e voltava em minutos]
18 Ir numa boate gay
19 Passar uma semana a base de sorvete e chocolate
20 Tomar banho de praia a noite
21 Ter um peixe e conversar com ele [ele era bem gente boa até!]
22 Encontrar um ídolo [é,a 4 anos ;) ]
23 Sacanear um desconhecido [eu adoro isso *-* ]
24 Chorar vendo um desenho [ahuihUIShAUISHsui as vezes acordo meio emotiva!]
25 Compor uma música
26 Viajar sozinho [qndo não se tem outra opção!]
27 Chorar d tanto rir [normal :P ]
28 Jogar uma bomba no vizinho [Maau! ahiuHSiuaHSuihaS ]
29 Encontrar um amor
30 dizer EU TE AMO sincero!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você acompanha meu blog? ;S