segunda-feira, 23 de junho de 2008

~ ੴ

"Chega a um ponto que você acorda e se pergunta o que está acontecendo. Quando percebe que as coisas que te davam tremenda euforia já não lhe causam mais tanta emoção. Que aquilo que te feria amargamente já não lhe causa tanto impacto. Você se questiona se a vida te anestesiou... até perceber que novas coisas lhe trazem novas emoções. Coisas que você nunca valorizou passam a ser fundamentais em sua vida. Tudo aquilo que nunca imaginou agora você se percebe fazendo. E ainda com o maior prazer! Descobre em si mesmo forças que nunca pensou possuir e emoções que chegou a duvidar que existissem. Você anda mais um pouco, pára e se pergunta se aquele ali ainda é você. Você se acha estranho. A euforia passou e no lugar dela, tomou conta uma felicidade terna e constante... Então você percebe que a coisa que mais te assustava já não lhe é mais tão assombrosa. Percebe que depois de subir um degrau na escada da vida, não se pode mais voltar a ver as coisas sob o mesmo ângulo.
Então você viu que cruzou o oceano, chegou à outra margem, e, sem mesmo perceber, queimou seu próprio barco para se permitir ali permanecer, pois já não há mais vontade de voltar..."

Não grite alto sua Felicidade, a inveja tem sono leve.~

sábado, 7 de junho de 2008

~ ੴ

O teempo...
Te αgαrrα pelos pulsos e te mostrα pαrα onde ir.
Então tire o máximo proveito desse teste,
e não pergunte 'porque?'.
Isso é não umα perguntα,
mαs umα lição αprendidα nα horα certα. ~

sexta-feira, 6 de junho de 2008

~ ੴ

"O guerreiro da luz aprendeu que Deus usa a solidão para ensinar a convivência. Usa a raiva para mostrar o infinito valor da paz. Usa o tédio para ressaltar a importância da aventura e do abandono. Deus usa o silêncio para ensinar sobre a responsabilidade das palavras. Usa o cansaço para que se possa compreender o valor do despertar. Usa a doença para ressaltar a benção da saúde. Deus usa o fogo para ensinar sobre a água. Usa a terra para que se compreenda o valor do ar. Usa a morte para mostrar a importância da vida."
[ Paulo Coelho ~ ]

~ ੴ



Sou perecível ao tempo,

vivo por um segundo fiel à todas as minhas vontades,

desejos e sentimentos.

Mas sentimentos na base do extremo .

com um sorriso constante e todos os sonhos do mundo.

um coração que bate forte,

numa intensidade e

num compasso (quase) perfeito!